Soft School
Aulas ao vivo, via Zoom, com educador empreendedor e momento para mentoria coletiva (Q&A).

Programa de Empreendedorismo e Soft Skill

Treinamento Virtual para Empreendedores e Profissionais Liberais
Soft School

Vagas abertas, com início no primeiro semestre de 2023.

• Duração: 1 mês (4 encontros online, via Zoom)
  • Modalidade: Digital (EAD)
  • Carga horária: 12 horas/aula
Soft School empreendedorismo

Módulos do curso

Uma jornada de aprendizagem para quem quer destravar o seu POTENCIAL EMPREENDEDOR e desenvolver SOFT SKILLS.

Aprenda com os Experts

AULAS MINISTRADAS COM O CRIADOR DO MÉTODO SOFT SCHOOL

Soft School Icons
Henrique Mac Dowell - CFP®
HEAD DE PLANEJAMENTO PATRIMONIAL NA SIR INVESTIMENTOS

Em 2020, o criador do método conquistou uma das mais respeitadas certificações do mercado de financeiro no mundo, que é o Certified Financial Planner (CFP®).

Com base em sólido conhecimento financeiro, experiência prática e desejo de mudar o mundo pelo empreendedorismo, ele criou o Método Soft School.

Além de sócio de um dos maiores escritórios de assessoria de investimentos do Nordeste – com mais de R$ 2 bilhões de ativos sob assessoria – ele também trabalhou no mercado global, em uma das maiores empresas de Petróleo e Gás do mundo, onde aprimorou habilidades de soft e people skills.

BÔNUS 1:

Apostila em formato digital (PDF para impressão), com recursos visuais que facilitam a aprendizagem.

BÔNUS 2:

Mastermind presencial para a troca de experiências e netoworking.

Método Soft School

EDUCADOR PROFISSIONAL

Professor com profundo conhecimento teórico e vivência empreendedora.

NETWORKING

Cada aula é concluída com networking virtual. Conheça e conecte-se com colegas de todo o país.

METODOLOGIA ATIVA

Atividades dinâmicas e metodologias ativas para melhor assimilação dos conteúdos.

Inscreva-se já e garanta a sua vaga.

Coloque aqui os seus melhores dados!